Diversidade na unidade

Diversidade na unidade

Compromisso de todos

As vezes pensamos ser estranho pessoas comerem carne de cachorro, besouro assado, ou pintarem o corpo para louvar o Criador, ou ainda dançarem festivamente para comemorar a boa colheita, o nascimento de um filho ou a chegada de um ente querido... Toda essa diversidade comprova o fato de que vivemos num mundo de culturas e tradições variadas.
Vale a pena conhecer, valorizar e respeitar essa diversidade que há em nossa unidade!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

III Simpósio Intercultural Território e Territorialidade

A equipe do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Vale do Guaporé, convida professores e alunos para o III Simpósio Intercultural, que acontecerá de 21 a 23 de outubro de 2016, nas dependências da escola Rui Barbosa, em Seringueiras. 
Numa  parceria com o Conselho Indigenista Missionário-CIMI, Conselho de Missão entre Índios-COMIN, Fundação Nacional do Índio-FUNAI e Universidade Federal de Rondônia-UNIR, o Simpósio terá como tema Território e territorialidade: povos indígenas e educaçã
ambiental, o evento objetiva discutir a temática indígena no estado de Rondônia, envolvendo questões sobre etnicidade, emergência 
étnica, territorialidades indígenas no estado de Rondônia, ainda a questão ambiental e o desenvolvimento sustentável eTerraIngenas. 
Somando conhecimento e sabedoria 
para melhor construir o futuro 
e a história regional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário